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Ferramentas de gestão do tempo para trabalho remoto, teletrabalho e trabalho em casa Ferramentas de Gestão do Tempo no Home Office

Ferramentas de gestão do tempo para trabalho remoto, teletrabalho e trabalho em casa

Ferramentas de gestão do tempo para trabalho remoto, teletrabalho e trabalho em casa Gestão do Tempo no Home Office

Gestão do tempo consiste na quantidade de tempo que será gasta para executar alguma atividade. Não importa como a empresa onde você trabalha funciona e nem em qual ramo ela está inserida, o tempo é um recurso precioso para o negócio como um todo, para a equipe e para você enquanto profissional.

No home office, a gestão do tempo se torna ainda mais importante, afinal, as distrações estão bem acessíveis. Os profissionais que aprendem a gerir seu tempo, além de melhorar sua produtividade, também conseguem gerenciar melhor o stress e lidar com o inesperado, pois sabem discernir quais os “pesos” de suas demandas. Com isso também tem mais tempo para dedicar-se a sua vida pessoal e ao lazer.

Quando você adota uma gestão do tempo mais eficiente, consegue realizar tudo o que se propõe para alcançar os objetivos e metas que você definiu. E para ajudar na gestão do tempo, de recursos e informações, algumas ferramentas para organizar tarefas podem deixar os processos mais práticos.

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Ferramentas de gestão do tempo para trabalho remoto, teletrabalho e trabalho em casa Dicas de Ferramentas 

Dominar as ferramentas para otimizar o tempo e a produtividade pode ajudá-lo a organizar seu dia de um jeito melhor, garantindo resultados efetivos no trabalho. Usar o seu tempo de forma mais eficaz é o segredo. Atualmente, o mercado conta com diversas ferramentas de gestão de tempo. O objetivo é auxiliar as pessoas a organizarem melhor todas as atividades do dia a dia.

Ferramentas de gestão do tempo para trabalho remoto, teletrabalho e trabalho em casa Remember the Milk

A ferramenta é gratuita e compatível com smartphones, computadores e outros serviços como Gmail, Outlook, entre outros. O Remember the Milk ajuda você a gerenciar suas tarefas com facilidade e lembra sobre elas onde quer que você esteja. Permite também compartilhar suas listas de afazeres com outras pessoas e atribuir tarefas para cada uma. Para mais informações, clique aqui.

Ferramentas de gestão do tempo para trabalho remoto, teletrabalho e trabalho em casa Rescue Time

O software é responsável por mensurar o tempo gasto em cada um dos diversos sites e mídias pelas quais você navega. Ajuda a administrar melhor seu tempo, diminuir a procrastinação e deixar seus dias mais produtivos. Para mais informações, clique aqui.

Ferramentas de gestão do tempo para trabalho remoto, teletrabalho e trabalho em casa Time Web

Time Web é um software de Gestão de Produtividade, que possui diversas ferramentas para facilitar a comunicação e a gestão do tempo no Home Office. Ele permite o controle de metas, métricas e horas trabalhadas. Também é possível criar atividades para serem realizadas e registrar as principais informações sobre as atividades que foram realizadas. Além disso, existem diversas notificações e relatórios automáticos para colaboradores individualmente e para equipes. Esse software é utilizado para simplificar a gestão do trabalho Home Office. Para quem deseja conhecer melhor suas funcionalidades, é possível realizar um teste gratuito. Para mais informações, clique aqui.

Ferramentas de gestão do tempo para trabalho remoto, teletrabalho e trabalho em casa Trello

De modo geral, o Trello permite a criação de painéis e, em cada um deles, o usuário pode adicionar boards com as categorias que desejar. Nesses quadros, são incluídas as tarefas de cada projeto a ser executado, as atividades designadas a cada um e os prazos estabelecidos. Para mais informações, clique aqui.

Ferramentas de gestão do tempo para trabalho remoto, teletrabalho e trabalho em casa Todoist

Disponível para vários sistemas operacionais, o Todoist é uma excelente alternativa para quem quer organizar listas de tarefas. Além de permitir o acesso aos afazeres de qualquer lugar, esse aplicativo possibilita o compartilhamento das tarefas com outros membros da equipe. Ele também te mantém informado em relação aos prazos de entrega. Para mais informações, clique aqui.

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